O que é ch-OSA™?

21 de agosto de 2018. 15:36

Você já deve ter observado que o ch-OSA™ é o principal componente do BioSil™, certo? Mas o que é ch-OSA™? Aonde vive e de que se alimenta?!

OSA é o nome abreviado do  ácido ortosilícico, que nada mais é do que o Silício Orgânico. Mas para que nosso corpo consiga absorvê-lo e ele possa fazer efeito, ele deve estar ligado a um outro componente que facilite essa absorção.

É aí que entra a colina: uma vitamina do complexo B que facilita o transporte do OSA para o interior das células, para que ele possa agir. Juntando esses dois componentes, temos como resultado a ch-OSA™: um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina tecnologia mais avançada conhecida atualmente.

Através da tecnologia ch-OSA®, conseguimos transformar o produto líquido em um granulado estável, que mantém o líquido revestido, ideal para manipulação em cápsula – que é como tomamos BioSil.

Tudo isso com certificação de segurança da EFSA – European Food Safaty Authority, agência europeia de importante fonte de aconselhamento científico.

É a combinação perfeita para a absorção de silício pelo nosso organismo, que faz com que BioSil seja único 😉